scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Triunfo – PE

Seleção aberta pela Prefeitura de Triunfo, no estado de Pernambuco, tem vagas para atuação no âmbito da educação.



Saiu ais um edital de processo seletivo da Prefeitura de Triunfo, em Pernambuco. O município oferece 12 vagas temporárias para contratação de profissionais de nível superior da área de educação.

As oportunidades temporárias são para Diretor Escolar e Vice-Diretor Escolar. Para participar, é necessário ter Licenciatura Plena e Especialização em qualquer área do conhecimento.

A atuação dos contratados será nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino, em jornadas de 200 horas mensais.

As inscrições serão recebidas até o dia 15 de agosto de 2022, das 8h às 16h, na sede do Conselho Municipal de Educação. O órgão fica na Av, José Veríssimo dos Santos, nº 365, Bairro Guanabara, em Triunfo – PE.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova objetiva e discursiva situacional e análise de títulos. Os critérios e pontuação podem ser consultados no edital ao final desta matéria.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, a partir da homologação do resultado final, podendo haver prorrogação por até doze meses.

O edital completo com essas e outras informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Triunfo – PE 2022 podem ser encontrado aqui.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Triunfo – PE
Orgão Prefeitura de Triunfo
Quantidade de Vagas 12
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 10/08/2022
Término das inscrições 15/08/2022
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário