scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Barro Duro – PI

Prefeitura de Barro Duro, no estado do Piauí, abre processo seletivo com vagas no cargo de Visitador do Programa Criança Feliz.



A Prefeitura de Barro Duro, situada no Piauí, está recebendo inscrições para um novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 002/2019 é promover a admissão temporária de três profissionais em cargo de nível médio.

As vagas são para Visitador do Programa Criança Feliz. Além de nível médio completo, é preciso possuir idade mínima de 18 anos e disponibilidade para realizar viagens.

Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de julho de 2019, das 8h às 13h, junto ao CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. O endereço é: Avenida Coronel Benedito da Luz, Praça José Silvino, Barro Duro – PI.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 998,00, para atuação em jornadas de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: análise curricular e entrevista. A documentação para análise deverá ser apresentada no ato da inscrição. Já as entrevistas serão realizadas no dia 17 de julho de 2019.

O prazo de validade do processo seletivo é de seis meses, contados a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Barro Duro – PI – 2019 está disponível no seuignte link: http://bit.ly/2NythEb

edital-processo-seletivo-barro-duro-pi-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Barro Duro – PI
Orgão Prefeitura de Barro Duro
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 01/07/2019
Término das inscrições 15/07/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário