scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IFPI

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) abre vaga para Professor Substituto da área de Geografia.



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) está com mais um processo seletivo aberto. O certame é regulado pelo edital nº 10/2019, e visa promover a admissão de um Professor Substituto para atuação no Campus Valença do Piauí.

A área com vaga é a de Geografia, no eixo de Ciências Humanas e suas Tecnologias. Para participar, é necessário possuir Licenciatura Plena em Geografia, com ou sem pós-graduação.

Os interessados poderão se inscrever de 16 a 19 de setembro de 2019, pelo site www.ifpi.edu.br. A participação terá custo de R$ 60,00. Em seguida, deverá realizar a entrega dos títulos no Campus Valença do Piauí, durante o período de inscrição, das 8h30 às 12h e de 13h às 16h30. Endereço: Av. Joaquim Manoel, n/s – Bairro Novo Horizonte, Valença do Piauí/PI.

Os candidatos serão submetidos a duas etapas de seleção: prova de títulos e prova de desempenho didática. A previsão é que as provas de desempenho didático sejam realizadas no dia 3 de outubro de 2019, no Campus Valença do Piauí.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação de seu resultado final no Diário Oficial da União, prorrogável por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo IFPI – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2mhny8B

edital-processo-seletivo-ifpi-pi-2019
RESUMO - Processo Seletivo IFPI
Orgão IFPI - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 16/09/2019
Término das inscrições 19/09/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário