scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo TJ – PR (Estágio)

Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ /PR) abre processo seletivo com oportunidades de estágio para estudantes de Direito.



O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ /PR) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 169/2019 e visa promover a formação de cadastro de reserva de estagiários estudantes nível superior de graduação do curso de Direito.

Para participar, os candidatos deverão estar cursando a partir do 7º período do curso no ato da inscrição. A bolsa-auxílio será de R$ 1.050,84, para cumprimento de jornada de 25 horas por semana.

A lotação dos convocados será no Gabinete do Juízo da Vara de Família e Sucessões, Infância e Juventude, Acidentes do Trabalho, Registros Públicos e Corregedoria do Foro Extrajudicial de Almirante Tamandaré, no Paraná.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 28 de março de 2019, pelo endereço eletrônico do TJ-PR: www.tjpr.jus.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva e discursiva e entrevista com autoridade solicitante. A data e o horário de aplicação da prova serão divulgados por meio de documento oficial de ensalamento.

A classificação final será publicada no Diário de Justiça Eletrônico (e-DJ) e divulgado no sítio eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (www.tjpr.jus.br).

O prazo de validade do processo seletivo é de seis meses, a contar da homologação da classificação final, sendo permitida sua prorrogação por mais seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo TJ – PR (Estágio) está disponível no seguinte link: https://goo.gl/EYaJst

edital-processo-seletivo-tribunal-de-justica-pr-2019
RESUMO - Processo Seletivo TJ – PR (Estágio)
Orgão TJ /PR - Tribunal de Justiça do Estado do Paraná
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.050,84
Início das inscrições 28/02/2019
Término das inscrições 28/03/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário