scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Guaraniaçu – PR

Prefeitura de Guaraniaçu, no Paraná, abre um novo processo seletivo e oferece 64 vagas imediatas no cargo de Professor Temporário.



A Prefeitura de Guaraniaçu, no Paraná, está com inscrições abertas para seu processo seletivo nº 001/2019. O edital nº 150/2019 tem como objetivo promover a admissão de 64 profissionais no cargo de Professor Temporário.

Os contratados serão remunerados de acordo com o Piso Nacional do Magistério vigente. Para participar da seleção, o candidato deverá possuir Magistério ou Licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior em Pedagogia.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição disponível no endereço eletrônico www.guaraniacu.pr.gov.br, até o dia 11 de novembro de 2019. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: prova descritiva e objetiva, e contagem de tempo de serviço na função. A aplicação das provas escritas está programada para o dia 7 de dezembro de 2019, em locais a serem informados com antecedência.

O processo seletivo será válido por até um ano, contado a partir do dia 3 de fevereiro de 2020, prorrogável, apenas uma vez, por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Guaraniaçu – PR – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/ (Código Identificador: 63C64FB8)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Guaraniaçu – PR
Orgão Prefeitura de Guaraniaçu
Quantidade de Vagas 64
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 14/10/2019
Término das inscrições 11/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário