scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo FIOTEC – RJ

Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (Fiotec) - RJ, abre seletivo com oportunidades para pessoas com deficiência (PcD).



A Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (Fiotec), no Rio de Janeiro, está realizando um novo processo seletivo. Por meio da chamada nº 34/2019, o certame visa promover a formação de cadastro de reserva de profissionais que sejam pessoas com deficiência (PcD).

As oportunidades são para os seguintes cargos de nível superior: Médico, Médico Psiquiatra, Advogado, Analista de Compras, Analista de Projetos Internacionais, Analista de Projetos Pleno, Analista de Compras Internacionais, Analista de Prestação de Contas Internacionais, Analista de Desenvolvimento de TI Júnior, Analista Administrativo e Financeiro em Operações Cambiais, Assistente de Recursos Humanos e Assistente de Projetos Pleno.

Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de novembro de 2019, mediante anexação do currículo, número do CID (Código Internacional de Doença), e demais documentos exigidos no site www.fiotec.fiocruz.br.

Os requisitos obrigatórios e classificatórios para cada cargo podem ser consultados no edital. A atuação será em jornadas de 40 horas por semana, na cidade do Rio de Janeiro – RJ.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular, entrevista e prova de conhecimentos e de redação. A documentação para análise curricular deverá ser enviada no ato da inscrição. Já as datas, locais e horários das demais etapas serão informados posteriormente.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, a partir da publicação do resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo FIOTEC – RJ – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2CwWxmf

edital-processo-seletivo-fiotec-rj-2019
RESUMO - Processo Seletivo FIOTEC – RJ
Orgão Fiotec - Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 05/11/2019
Término das inscrições 13/11/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário