scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São José de Mipibu – RN

Prefeitura de São José de Mipibu, no Rio Grande do Norte, abre processo seletivo com 25 vagas no cargo de Gari (nivel fundamental incompleto).



Está aberto um novo processo seletivo da Prefeitura de São José de Mipibu, no Rio Grande do Norte. O certame é regulado pelo edital nº 001/2019 e tem como finalidade promover a admissão temporária de 25 profissionais, além da formação de cadastro de reserva.

As oportunidades são para o cargo de Gari (nível fundamental incompleto). Do total de vagas ofertadas no certame, 5% são reservadas para pessoas com deficiência, desde que a mesma seja compatível com a função.

Interessados poderão se inscrever no período de 16 a 23 de abril de 2019, das 8h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Obras: Rua 26 de Julho, 08 – Centro. As inscrições serão gratuitas.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.000,00, para cumprimento de cargas horárias de 44 horas por semana. A atuação será em substituições de servidores efetivos em gozo de férias e licenças/afastamentos legais.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise do tempo de serviço e exame prático da profissão em obra pública. A realização das provas práticas está programada para o dia 30 de abril de 2019.

A divulgação do resultado final do certame será feita por meio do quadro de avisos da sede da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu e pelo site www.femurn.org.br/diariomunicipal.

O prazo de validade do processo seletivo é de seis meses, contados a partir da homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São José de Mipibu – RN – 2019 está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2Uk8ouk

edital-processo-seletivo-sao-jose-de-mipibu-rn-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São José de Mipibu – RN
Orgão Prefeitura de São José de Mipibu
Quantidade de Vagas 25
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.000,00
Início das inscrições 16/04/2019
Término das inscrições 23/04/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário