scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São Felipe D’Oeste – RO

Prefeitura de São Felipe D'Oeste, em Rondônia, abre processo seletivo com vaga para contratação de profissional de nível superior.



A Prefeitura de São Felipe D’Oeste, em Rondônia, está com inscrições abertas para mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 002/2019 e tem como objetivo promover a admissão temporária de um Farmacêutico Generalista.

As inscrições serão aceitas até o dia 17 de abril de 2019, em dias úteis, das 7h às 13h, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal. Endereço: à Rua Theodoro Rodrigues da Silva, nº 667, Centro.

Para participar, é preciso possuir nível superior em Farmácia e inscrição no Conselho Regional de Farmácia. O salário ofertado é de R$ 1.968,00 mais benefícios, para atuação em jornada de 40 horas semanais.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, que irá pontuar a formação acadêmica, a formação e a qualificação profissional. A documentação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a partir da publicação do edital, podendo ser revogado a qualquer tempo ou prorrogado por igual prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Felipe D’Oeste – RO – 2019 está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2VDesPX

edital-processo-seletivo- sao-felipe-doeste-ro-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Felipe D’Oeste – RO
Orgão Prefeitura de São Felipe D'Oeste
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.968,00
Início das inscrições 11/04/2019
Término das inscrições 17/04/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário