scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Pimenta Bueno – RO

Prefeitura de Pimenta Bueno, em Rondônia, abre processo seletivo com uma vaga para Médico com Especialização em Medicina do Trabalho.



A Prefeitura de Pimenta Bueno, em Rondônia, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. O edital nº 01/2019 tem como objetivo promover a contratação temporária de um profissional no cargo de Médico com Especialização em Medicina do Trabalho.

Para participar da seleção, é necessário possuir Bacharel em Medicina e Especialização em Medicina do Trabalho com registro no órgão de classe (Conselho Regional de Medicina – CRM).

As inscrições foram prorrogadas e agora os interessados podem se inscrever até o dia 05 de agosto de 2019, mediante envio dos documentos para o e-mail rh@pimentabueno.ro.gov.br, com o assunto: PROCESSO SELETIVO 01/2019 SEMAD. Também serão aceitas inscrições presenciais no seguinte local: Avenida Castelo Branco, nº 1.046, Centro, Pimenta Bueno – RO.

O contratado será remunerado com vencimento de R$ 6.100,00 (salário + gratificação), para atuação em jornada de trabalho de 20 horas por semana.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 10 de agosto de 2019, em locais a serem informados. As provas serão compostas por 30 questões de Português, Noções de Saúde Pública e Conhecimentos Específicos.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, a partir da homologação do resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pimenta Bueno – RO – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/32B4e6G

edital-processo-seletivo-pimenta-bueno-ro-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pimenta Bueno – RO
Orgão Prefeitura de Pimenta Bueno
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 6.100,00
Início das inscrições 22/07/2019
Término das inscrições 05/08/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário