scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEED – RR

Secretaria de Estado da Educação e Desporto de Roraima (SEED/RR) abre processo seletivo com oportunidades para Profissional Indígena de Copa e Cozinha.



A Secretaria de Estado da Educação e Desporto de Roraima (SEED/RR) está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 118/2019/SEED/GAB/RR, e visa promover a composição de cadastro de reserva de Profissional Indígena de Copa e Cozinha.

A remuneração ofertada aos profissionais é de R$ 1.200,00, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana, em escolas estaduais indígenas.

As inscrições serão recebidas até o dia 13 de setembro de 2019, das 8h às 13h, mediante entrega dos documentos exigidos na Unidade Acadêmica Maria Odete Calheiros Pena – UNIVIRR. O endereço é: Av. São Sebastião, 521, Bairro Tancredo Neves, Boa Vista – RR.

Requisitos: possuir ensino fundamental completo; ter idade mínima de 18 anos; e ser indígena pertencente aos grupos étnicos dos povos indígenas de Roraima, além de ter Registro Administrativo de Nascimento Indígena (RANI) expedido pela Fundação Nacional do Índio (FUNAI).

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise e avaliação de títulos, que irá pontuar os seguintes critérios: conclusão do ensino fundamental; conclusão do ensino médio; cursos e/ou oficinas em serviço de copa e cozinha; e tempo de serviço.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano letivo, sendo permitida sua prorrogação por mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SEED – RR – 2019 está disponível no a partir da página 5 do seguinte documento: http://bit.ly/2mc2WOW

RESUMO - Processo Seletivo SEED – RR
Orgão SEED/RR - Secretaria de Estado da Educação e Desporto de Roraima
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.200,00
Início das inscrições 11/09/2019
Término das inscrições 13/09/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário