scorecardresearch ghost pixel



SEED RR publica dois editais com 206 vagas de nível médio

Oportunidades abertas pela Secretaria de Estado da Educação e Desportos de Roraima oferecem salário de R$ 1.200,00.



A Secretaria de Estado da Educação e Desportos de Roraima (SEED RR) tornou público dois novos editais de processo seletivo. Juntas, as seleções abrem 206 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva. As seleções são regulamentadas pelos editais nº 02 e 03/2019.

Os aprovados serão celebrarão contratos por tempo determinado. De acordo com as determinações dos editais, os contratos terão duração de 12 meses. Será admitida prorrogação por igual período, por interesse da Administração, a contar da data de assinatura do primeiro contrato, por excepcional interesse público.

Do total de oportunidades, 154 são voltadas para profissional de apoio escolar. Para concorrer a uma das chances é necessário ter ensino médio completo, além de curso na área de cuidador. As outras 52 vagas são para tradutor/intérprete de Libras, que exige ensino médio acrescido de curso avançado de libras.

A remuneração paga a ambos será de R$ 1.200,00. As jornadas de trabalho a cumprir serão de 40 horas semanais.

Candidatos selecionados serão lotados nos municípios de Caroebe, Iracema, Mucajaí, Normandia, Uiramutã, Alto Alegre, Amajarí, Rorainópolis, São João da Baliza, São Luiz, Bonfim, Boa Vista, Cantá, Caracaraí e Pacaraima.

Inscrições

As inscrições serão realizadas presencialmente, apenas nos dias 11 e 12 de março de 2019. O atendimento aos interessados será feito das 8h às 17h, em Escolas e Colégios Estaduais situados nos municípios ofertantes das vagas. Os endereços dos mesmos podem ser consultados nos editais.

No ato de inscrição o candidato deverá entregar a ficha de inscrição e os documentos listados abaixo, originais e cópias:

  • CPF;
  • Documento de identificação;
  • Certidão de quitação eleitoral;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de quitação do serviço militar (se candidato do sexo masculino);
  • Certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar (ou declaração/certidão de conclusão do ensino médio e histórico escolar);
  • Certificado de curso na área a que concorre;
  • Comprovante de tempo de serviço no exercício da função a que concorre.

Etapas de seleção

Os participantes do processo seletivo SEED RR 2019 serão avaliados por meio de análise de títulos. Concorrentes às vagas de tradutor/intérprete de Libras serão avaliados, também, por meio de prova prática, cuja realização está marcada para os dias 25 e 26 de março de 2019.

Os resultados, bem como demais atos das seleções, serão divulgados por meio do Diário Oficial do Estado de Roraima, no mural da SEED RR e nos locais de inscrição.

A validade dos certames será de 12 meses.

Mais informações estão disponíveis pelo regulamentos: Editais processo seletivo SEED RR 2019.




Voltar ao topo

Deixe um comentário