scorecardresearch ghost pixel



Processo seletivo Prefeitura de Augusto Pestana – RS

Contratação temporária será destinada ao cargo deTécnico em Enfermagem para atuação junto à Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social



A Prefeitura de Augusto Pestana, no Rio Grande do Sul, publicou edital de novo processo seletivo emergencial. O edital n° 004/2018 rege a contratação temporária de um profissional no cargo de Técnico em Enfermagem.

O selecionado atuará junto à Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social. A carga horária será de 40h semanais com remuneração mensal de R$ 1.669,51.

Para participar, o candidato deve ter concluído ensino médio/técnico em enfermagem, além de inscrição no COREN.

A avaliação e seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículos. Os títulos considerados serão diplomas de nível superior em Enfermagem (concluído ou cursando), cursos na área de atuação e experiência profissional.

A análise dos currículos deve ser feita no dia 30 de abril. O resultado preliminar do processo seletivo deverá ser publicado no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Sul e, também, no painel de publicações da Prefeitura na provável data de 02 de maio.

O resultado final, por sua vez, deve ser publicado em 08 de maio. A duração do contrato é de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

As inscrições podem ser feitas até o dia 08 de maio, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura. O prédio está situado na Rua República, n° 96. Não será cobrado valor como taxa de participação.

O PS terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Mais informações pelo site da Prefeitura de Augusto Pestana e, também, pelo edital: PROCESSO SELETIVO EMERGÊNCIAL Nº 004/2018

RESUMO - Processo seletivo Prefeitura de Augusto Pestana – RS
Orgão Prefeitura de Augusto Pestana
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.669,51
Início das inscrições 16/04/2018
Término das inscrições 08/05/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário