scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Veranópolis – RS para professor

Prefeitura de Veranópolis publica edital com três vagas para Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais com inscrições até sexta-feira (28).



Prefeitura de Veranópolis, no Rio Grande do Sul, publica edital de novo processo seletivo para contratação de professores. O edital n. 148/2018 traz três vagas distribuídas para atuação na Educação Infantil e Séries Iniciais.

Os profissionais contratados cumprirão jornadas de 22h semanais mediante remuneração de R$ 1.223,00. Para participar, os interessados devem apresentar Curso Superior de Graduação Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior.

A avaliação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos pontuando certificados de especialização, mestrado e doutorado.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas de forma presencial até sexta-feira, 28 de setembro. Os candidatos serão recebidos no Setor Administrativo da Secretaria Municipal de Governo. O prédio está localizado na Rua Alfredo Chaves, n. 366, Centro.

O atendimento será prestado das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. Não há cobrança de taxa para participação. No ato da inscrição, o interessado deve providenciar a seguinte documentação:

  • Cópia autenticada de documento de identidade com foto e da certidão de alteração de nome, se houver;
  • Cópia autenticada do diploma de graduação ou atestado de conclusão de curso superior;
  • Currículo seguindo modelo do edital impresso, preenchido e assinado pelo candidato;
  • Cópias autenticadas dos documentos para a prova de títulos.

A análise de currículos será feita nos dias 01 e 02 de outubro com resultados preliminares previstos para o último dia de avaliação. Será dado prazo de um dia útil para interposição de recursos e o resultado final tem divulgação prevista para 04 de outubro.

Na mesma data, será feita convocação para sorteio objetivando a classificação de candidatos empatados. Este será realizado no Prédio da Prefeitura, na provável data de 05 de outubro. O resultado final será, por fim, homologado no mesmo dia.

Informações completas pelo edital: EDITAL N. 148/2018 – PREFEITURA DE VERANÓPOLIS

edital-n-148-2018-abertura-1
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Veranópolis – RS para professor
Orgão Prefeitura de Veranópolis - RS
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.223,00
Início das inscrições 24/09/2018
Término das inscrições 28/09/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário