scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura publica edital com 553 vagas para professores. Até R$ 2.557,74

Processo seletivo da Prefeitura de Valparaíso de Goiás abre vagas para docentes de diversas especialidades. Inscrições entre 9 e 12 de abril!



A Prefeitura de Valparaíso de Goiás, em Goiás, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou a realização de novo processo seletivo simplificado. O certame de nível superior está sendo realizado sob as normativas do edital nº 001/2019.

O intuito da seleção é contratar, por tempo determinado, professores para atuarem em caráter emergencial no ano letivo de 2019. Conforme especificado em edital, o processo seletivo abre 553 vagas. Dessas, 100 são para admissões imediatas e 453 para formação de cadastro de reserva.

Há oportunidades para professor de Educação Infantil, professor Nível III (EJA) e Nível III nas matérias de Geografia, Biologia, Matemática, História, Português, Educação Física e Inglês.

A remuneração dos aprovados será de até R$ 2.557,74, em jornadas jornadas de 20 e 40 horas semanais.

Inscrições e etapas de avalição

As inscrições serão aceitas presencialmente, apenas entre os dias 9 e 12 de abril de 2019. os interessados devem dirigir-se até a Secretária Municipal de Educação, localizada na Rua 17, Quadra 47, Lote 18/20 – Novo Jardim Oriente.

O atendimento aos candidatos será feito das 9h às 12h e das 14h às 17h. Não será cobrada taxa de participação.

No ato de inscrição é necessário apresentar originais e entregar cópias dos seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida;
  • Documento oficial com foto;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Carteira de Trabalho;
  • Curriculum Vitae.

O presente processo seletivo será realizado por meio de etapa única, constituída de análise curricular. Serão pontuados experiência profissional e formação acadêmica. De acordo com o cronograma do certame, a mesma será realizada de 15 a 17 de abril do corrente ano.

Os candidatos aprovados no certame serão convocados para o início das atividades a partir de 2 de maio de 2019, de acordo com a disponibilidade de vagas e a necessidade da Secretaria de Educação Municipal.

Confira todos os detalhes sobre a seleção acessando o Processo Seletivo Prefeitura de Valparaíso de Goiás.




Voltar ao topo

Deixe um comentário