scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santa Rosa – RS

É preciso ter idade mínima de 18 anos e Ensino Médio Completo para participar da seleção.



A Prefeitura de Santa Rosa (RS) realizou a abertura de mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo Edital Nº 01/2018 e tem como finalidade promover a admissão de profissionais para a área de Educação do município.

São três vagas ofertadas são para a função de Educador Social. É preciso ter idade mínima de 18 anos e Ensino Médio Completo para participar da seleção.

Aprovados no processo receberão salário no valor de R$ 974,30. A carga horária será de 30 horas por semana. Além disso, todos terão direito a Vale Alimentação e Vale Transporte.

Interessados podem se inscrever entre os dias 11 e 25 de outubro de 2018, presencialmente, no Palácio Municipal 14 de Julho. O órgão fica na Avenida Expedicionário Weber, nº 2983, Bairro Cruzeiro – Santa Rosa – RS. Os candidatos devem procurar o Departamento de Recursos Humanos.

Não será cobrada taxa de inscrição neste processo seletivo. A seleção dos candidatos será feita apenas por meio da análise de títulos.

O resultado final preliminar será divulgado no dia 30 de outubro de 2018, no site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, http://www.santarosa.rs.gov.br, e no painel de publicações oficiais do município.

O processo seletivo tem validade um ano, sendo prorrogável por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Rosa – RS está disponível no seguinte link:  Edital Nº 01/2018


edital-santarosa-rs
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santa Rosa – RS
Orgão Prefeitura de Santa Rosa
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 974,30
Início das inscrições 11/10/2018
Término das inscrições 25/10/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário