scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Barão de Cotegipe – RS

Prefeitura de Barão de Cotegipe, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com oportunidades para Professor de Ed. Infantil e Ensino Fund. Anos Iniciais.



A Prefeitura de Barão de Cotegipe, no Rio Grande do Sul, anunciou a realização de seu novo processo seletivo. O edital nº 006/2019 visa promover a composição de cadastro de reserva de profissionais no cargo de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais.

Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de agosto de 2019, no horário de expediente da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, mediante protocolo da documentação exigida.

O requisito para participar da seleção é possuir nível superior em Pedagogia. O vencimento ofertado está de acordo com a Lei Municipal no 1.976/2009, para atuação em carga horária de 20 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, que irá pontuar a titulação, qualificação e experiência profissional. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição, e será pontuada de acordo com os critérios indicados no edital.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, a partir da publicação do resultado final, sendo admitida sua prorrogação por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Barão de Cotegipe – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2KxMwtG

edital-processo-seletivo-barao-de-cotegipe-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Barão de Cotegipe – RS
Orgão Prefeitura de Barão de Cotegipe
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 13/08/2019
Término das inscrições 16/08/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário