scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Monte Alegre dos Campos – RS

Prefeitura de Monte Alegre dos Campos, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga para profissional de nível superior da área de educação.



A Prefeitura de Monte Alegre dos Campos, no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. O edital nº 72/2019 tem como objetivo promover a admissão temporária de um profissional, bem como formação de cadastro de reserva.

A vaga ofertada é para o cargo de Professor de Matemática. Para participar da seleção, é necessário possuir Licenciatura Plena em Matemática ou área afim.

Os interessados podem se inscrever de 15 a 19 de agosto de 2019, somente em dias úteis, mediante entrega da documentação exigida, na sede da Secretaria Municipal da Educação e Cultura.

O contratado será remunerado com vencimento de R$ 1.305,27, acrescido de auxílio transporte e o auxílio alimentação. A carga horária será de 20 horas por semana, na rede municipal de ensino.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, que irá pontuar a titulação, qualificação e experiência profissional. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo admitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Monte Alegre dos Campos – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/famurs/ (Código Identificador: AA9A4D70)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Monte Alegre dos Campos – RS
Orgão Prefeitura de Monte Alegre dos Campos
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.305,27
Início das inscrições 15/08/2019
Término das inscrições 19/08/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário