scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São José do Inhacorá – RS

Prefeitura de São José do Inhacorá, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga no cargo de Professor de Educação Física.



A Prefeitura de São José do Inhacorá, no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o processo seletivo nº 002/2019. A seleção é regulada pelo edital nº 024/2019 e abre uma vaga para contração temporária de Professor de Educação Física.

Para participar da seleção, o candidato deverá possuir Licenciatura Plena em Educação Física. O contratado será remunerado com vencimento de R$ 1.662,61, acrescido de diversos benefícios, para atuação em carga horária de 20 horas por semana.

A seleção dos candidatos constará de uma só etapa, denominada análise curricular. Será pontuara a qualificação profissional (cursos, seminários, jornadas, treinamentos, etc.) e publicação impressa de artigo. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de agosto de 2019, em horário de expediente, no Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua Frei Leonardo Braun, nº 50, São José do Inhacorá – RS. As inscrições são gratuitas.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, sendo admitida sua prorrogação, uma vez, por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São José do Inhacorá – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2TySg9B

edital-processo-seletivo-sao-jose-do-inhacora-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São José do Inhacorá – RS
Orgão Prefeitura de São José do Inhacorá
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.662,61
Início das inscrições 12/08/2019
Término das inscrições 16/08/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário