scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santana do Livramento – RS

Prefeitura de Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga no cargo de Coordenador de Polo UAB.



A Prefeitura de Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, anunciou que está aberto seu novo processo seletivo. O certame tem como objetivo promover a admissão de um Coordenador de Polo UAB para atuar no Polo Município de Sant’Ana do Livramento.

Requisitos:

  1. Ser graduado em nível superior;
  2. Docente da Educação Básica Pública;
  3. Experiência no magistério municipal ou cargo efetivo;
  4. Dedicação exclusiva ao cargo.

Os interessados poderão se inscrever no período de 24 de outubro a 22 de novembro de 2019, das 8h às 12h, mediante entrega da documentação na sede da Secretaria Municipal de Educação.

A seleção será feita por meio de análise da documentação apresentada e análise da pontuação do curriculum Lattes. Serão pontuados os títulos, a qualificação e a experiência profissional devidamente comprovados no ato da inscrição.

Os resultados do certame serão publicados por meio dos sistemas eletrônicos de gestão da UAB. O prazo de validade do processo seletivo será de quatro anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santana do Livramento – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2BBcUh9

edital-processo-seletivo-santana-do-livramento-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santana do Livramento – RS
Orgão Prefeitura de Santana do Livramento
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 24/10/2019
Término das inscrições 22/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário