scorecardresearch ghost pixel



Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Curitibanos – SC abre processo seletivo

Município de Curitibanos publica edital de concurso público com vagas em todos os níveis de escolaridade. Inscrições já estão abertas!



A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Curitibanos (SC) abriu as inscrições para o seu Processo Seletivo Simplificado. Todos os candidatos farão uma prova escrita. Alguns cargos mencionados no Edital nº 10/2018 também terão prova de títulos e prova prática.

As vagas ofertadas são para: Professor (Educação Infantil, Ensino Fundamental – Anos Iniciais; Artes; Inglês; Ciências; Geografia; História; Matemática; Língua Portuguesa; Intérprete de Libras; Ensino Religioso; Educação Física e Educação Especial – Segundo Professor). Também há oportunidades para Especialista em Assuntos Educacionais; Servente de Limpeza; Monitor de Educação Infantil; Servente Merendeira; Cozinheira; Motorista III; Jardineiro e Vigia.

Inscrições ocorrerão pelo site da Prefeitura de Curitibanos: https://www.curitibanos.sc.gov.br. O prazo é entre os dias 08 e 19 de outubro de 2018.

Interessados devem levar até a sede da Secretaria Municipal de Educação cópias dos documentos pessoais, documentos dos filhos e certificados que possam comprovar tempo de serviço mínimo na área que deseja atuar. A lista completa está no Edital nº 10/2018.

A validade do processo seletivo se dará entre os dias 02 de janeiro e 27 de dezembro de 2019, seguindo o ano-letivo de 2019. As funções têm carga horária entre 10 e 40 horas semanais.

O edital completo com mais informações sobre o processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Curitibanos – SC – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 10/2018


prefeitura-curitibanos
RESUMO - Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Curitibanos – SC abre processo seletivo
Orgão Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Curitibanos
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 08/10/2018
Término das inscrições 19/10/2018
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário