scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Luzerna – SC

Prefeitura de Luzerna, em Santa Catarina, abre processo seletivo com oportunidades no cargo de Operador de Máquinas (retroescavadeira e outras).



A Prefeitura de Luzerna, em Santa Catarina, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. O edital nº 002/2019 tem como objetivo promover a contratação temporária de Operador de Máquinas (retroescavadeira e outras).

Os eventuais contratados serão remunerados com salários de R$ 2.213,26 mais benefícios, para cumprimento de cargas horárias de 44 horas por semana.

Para participar do certame, é necessário que o interessado tenha cursado as séries iniciais do ensino fundamental e possua Carteira Nacional de Habilitação na categoria “D” ou “E”.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 25 de janeiro de 2019, das 8h às 11h e das 13:30h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal – Setor de Desenvolvimento Humano. O endereço é: Avenida 16 de fevereiro, nº 151, Centro, Luzerna – SC. Não haverá cobrança de taxa.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo e prova prática. A aplicação da prova prática está programada para o dia 4 de fevereiro de 2019, no Pátio da Secretaria de Serviços Integrados de Infraestrutura e Agropecuária.

O resultado final será homologado e publicado no Mural Público da Prefeitura Municipal, no órgão de publicação oficial do Município de Luzerna e no endereço eletrônico www.luzerna.sc.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo permitida sua prorrogação por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Luzerna – SC – 2019 está disponível no seguinte link: Edital nº 002/2019


edital-002-2019-luzerna-sc-seletivo
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Luzerna – SC
Orgão Prefeitura de Luzerna
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.213,26
Início das inscrições 14/01/2019
Término das inscrições 25/01/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário