scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEST/SENAT de Videira – SC

SEST/SENAT de Videira, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vaga para contratação de um profissional no cargo de Técnico em Compras.



O SEST/SENAT de Videira, em Santa Catarina, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 190/19 tem como objetivo promover a admissão temporária de um profissional no cargo de Técnico em Compras.

Para participar da seleção é preciso possuir nível superior completo (Graduação), além de experiência profissional comprovada em compras, licitação e contratos.

O contratado será remunerado com salário de R$ 3.394,60, além de atendimento odontológico, psicológico, fisioterápico e nutricional, além de vale-transporte. A carga horária será de 44 horas semanais.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 27 de março de 2019, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico  www.sestsenat.org.br, na opção “Vagas”.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação documental, avaliação de conhecimentos (prova objetiva e redação) e entrevista final. O resultado final da seleção será divulgado no endereço eletrônico www.sestsenat.org.br (opção vagas).

O prazo de validade deste processo seletivo será de seis meses, contados a partir da data de publicação do resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SEST/SENAT de Videira – SC – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/X8XDph

RESUMO - Processo Seletivo SEST/SENAT de Videira – SC
Orgão SEST/SENAT de Videira
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.394,60
Início das inscrições 20/03/2019
Término das inscrições 27/03/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário