scorecardresearch ghost pixel



TJ – SC abre concurso público

Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) abre concurso com 193 vagas para provimento ou remoção para outorga de Delegações de Notas e Registros.



O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) anunciou a abertura de um novo concurso público. O edital nº 3/2019 abre 193 vagas para ingresso (provimento ou remoção) para a outorga de delegação de serviços notariais e registrais pelo Poder Judiciário.

Requisitos para ingresso por provimento: ter a graduação em Direito concluída até a data da outorga; e ter exercido função em serviço notarial ou de registro por dez anos completos ou mais, até a data da primeira publicação do edital.

Requisitos para ingresso por remoção: ser titular de serventias extrajudiciais do Estado de Santa Catarina, independentemente de entrância, e já deter a delegação por mais de dois anos, contados da data do efetivo exercício na atividade, até a data da primeira publicação do edital.

As inscrições preliminares já estão abertas e seguem até o dia 12 de abril de 2019, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição Preliminar no site da empresa organizadora do certame, o IESES: www.cartorio.tjsc.ieses.org. Será cobrada taxa de R$ 350,00.

A seleção dos candidatos será feita por meio de provas objetivas de seleção, escritas, práticas e oral. A aplicação das provas objetivas está programada para o dia 2 de junho de 2019 (candidatos por provimento) e 9 de junho de 2019 (candidatos por remoção). As demais datas podem ser consultadas no edital.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso TJ – SC – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/aFKGkX

edital-processo-seletivo-tjsc-sc-2019
RESUMO - TJ – SC abre concurso público
Orgão TJSC - Tribunal de Justiça de Santa Catarina
Quantidade de Vagas 193
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 11/03/2019
Término das inscrições 12/04/2019
Localidade
Valor da Inscrição R$ 350,00




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário