scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Itapoá – SC

Prefeitura de Itapoá, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vaga para contratação de um profissional no cargo de Engenheiro Ambiental.



A Prefeitura de Itapoá, em Santa Catarina, publicou o edital de processo seletivo nº 042/2019. Por meio dele, será contratado um profissional de nível superior no cargo de Engenheiro Ambiental, para atuação por tempo determinado.

Para participar da seleção, o candidato deverá possuir curso de nível Superior em Engenharia Ambiental, além de registro e habilitação pelo órgão de classe competente e idade mínima de 18 anos.

As inscrições serão aceitas entre os dias 17 de junho a 1º de julho de 2019, das 13h às 18h, junto ao Setor de Protocolo da Prefeitura. O endereço é: Rua Mariana Michels Borges, 201, Itapema do Norte, Itapoá – SC.

O contratado será remunerado com vencimento de R$ 2.827,69, acrescido de diversos benefícios, para atuação em jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos, que irá pontuar a qualificação e a experiência profissional. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de dois anos, ou até homologação de novo concurso para provimento dos cargos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Itapoá – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2XESkWI

edital-processo-seletivo-itapoa-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Itapoá – SC
Orgão Prefeitura de Itapoá
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.827,69
Início das inscrições 17/06/2019
Término das inscrições 01/07/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário