scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí – SC

Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí (DelItajai), abre 25 vagas para o Curso Especial de Segurança de Embarcações de Passageiros (ESEP-1/2019).



A Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí (DelItajai), órgão da Marinha do Brasil, anunciou a abertura de seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 04/2019 é promover a admissão de 25 candidatos ao Curso Especial de Segurança de Embarcações de Passageiros (ESEP-1/2019).

Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de agosto de 2019, mediante entrega dos documentos exigidos, na Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí. Endereço: Rua Prefeito Paulo Bauer, nº 1055, Centro, Itajaí – SC. Será cobrada taxa de R$ 8,00.

O curso é totalmente gratuito, e contará com as seguintes disciplinas: Segurança da navegação em pequenas embarcações de passageiros; Procedimentos de segurança de passageiros; e duas horas aula para tempo reserva e atividade extraclasse, totalizando 40 horas aula de curso.

Durante o curso, realizado de 16 a 20 de setembro de 2019, o aluno receberá todo o material didático em forma de empréstimo, além de direito a complemento alimentar. É importante destacar que não haverá alojamento.

A seleção dos candidatos será feita mediante comprovação do tempo de embarque registrado em sua Caderneta de Inscrição e Registro (CIR). O processo seletivo é válido até a matrícula no curso.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2M5jbIs

edital-processo-seletivo-delitajai-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí – SC
Orgão DelItajai - Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí
Quantidade de Vagas 25
Cadastro Reserva Não
Início das inscrições 18/07/2019
Término das inscrições 19/08/2019
Localidade
Valor da Inscrição R$ 8,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário