scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Bom Jesus do Oeste – SC

Prefeitura de Bom Jesus do Oeste, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vaga no cargo de Professor III – Ecologia e Desenvolvimento Sustentável.



A Prefeitura de Bom Jesus do Oeste, em Santa Catarina, informou que está aberto seu mais novo processo seletivo. Por meio do edital nº 007/2019, o certame abre uma vaga temporária para profissional no cargo de Professor III – Ecologia e Desenvolvimento Sustentável.

Para participar da seleção, é necessário possuir habilitação em Licenciatura em Ciências ou áreas afins. A remuneração ofertada é de R$ 766,08, para cumprimento de carga horária de 10 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 28 de agosto de 2019, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal. O endereço é: Av. Nossa Senhora de Fátima, nº 120, Centro, Bom Jesus do Oeste – SC.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, que irá pontuar os títulos e a experiência comprovada. Serão considerados apenas os descritos no anexo I do edital, devendo os candidatos apresentarem os documentos comprobatórios no ato da inscrição.

O processo seletivo tem validade pelo período de 90 dias, sendo permitida sua prorrogação por mais 90 dias, caso haja necessidade.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Bom Jesus do Oeste – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2KQrvdZ

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Bom Jesus do Oeste – SC
Orgão Prefeitura de Bom Jesus do Oeste
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 766,08
Início das inscrições 23/08/2019
Término das inscrições 28/08/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário