scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Itapoá – SC

Prefeitura de Itapoá, em Santa Catarina, abre processo seletivo com oportunidades para atuação no âmbito da Rede Municipal de Ensino.



A Prefeitura de Itapoá, em Santa Catarina, tornou pública a realização de mais um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 063/2019, e tem como objetivo promover a composição de cadastro de reserva de profissionais para atuação temporária no âmbito da Rede Municipal de Ensino.

Cargos: Especialistas em Professor (áreas: Educação Infantil e Anos Iniciais, Língua Portuguesa, Matemática, Ensino Religioso, História, Geografia, Ciências, Inglês, Educação Física eArtes), Especialista em Assuntos Educacionais (Administrador Escolar, Supervisor Escolar e Orientador Educacional), Profissional Interprete (Braille e Libras) e Coordenador Pedagógico.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 14 a 17 de outubro de 2019, das 8h às 16h, mediante entrega da documentação na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, nº 430, Centro, Itapoá – SC.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de até R$ 3.004,28, acrescidos de auxílio alimentação, vale transporte e férias e 13º proporcionais. As jornadas serão de até 40 horas por semana.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas fases: prova técnica (objetiva) e prova de títulos. A aplicação das provas objetivas, compostas por 25 questões de múltipla escolha, está programada para o dia 17 de novembro de 2019, na Escola Municipal Frei Valentim.

O prazo de validade do processo seletivo vigora durante o ano letivo de 2020, contado a partir da homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Itapoá – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2mLxBCK

edital-processo-seletivo-itapoa-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Itapoá – SC
Orgão Prefeitura de Itapoá
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.004,28
Início das inscrições 14/10/2019
Término das inscrições 17/10/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário