scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Joaçaba – SC

Prefeitura de Joaçaba, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vagas nos cargos de Professor de Inglês e Professor de Geografia.



Prefeitura de Joaçaba, em Santa Catarina, informou que está aberto seu novo processo seletivo. Por meio do edital nº 06/2019, são ofertadas duas vagas para contratação de profissionais de nível superior com Licenciatura.

As vagas são para Professor de Inglês e Professor de Geografia. Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.278,87, para cumprimento de cargas horárias de 20 horas por semana.

As inscrições serão recebidas entre os dias 25 a 27 de setembro de 2019, mediante entrega da documentação no Setor de RH da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Rua Getulio Vargas, nº 417, Centro, Joaçaba – SC.

A seleção dos candidatos será feita por meio análise de títulos, que irá pontuar os seguintes critérios: Doutorado na área de atuação; Mestrado na área de atuação; Pós-Graduação na área de atuação; Graduação Comprovante de matrícula e histórico acadêmico do estudante a partir da 5ª fase da licenciatura na área da vaga pleiteada.

O resultado final será será publicado no dia 2 de outubro de 2019, no Diário Oficial do Município e no Mural da Prefeitura Municipal de Joaçaba. O processo seletivo terá validade até 20 de dezembro de 2019.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Joaçaba – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2mpJ6Qm

edital-processo-seletivo-joacaba-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Joaçaba – SC
Orgão Prefeitura de Joaçaba
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.278,87
Início das inscrições 25/09/2019
Término das inscrições 27/09/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário