scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Trombudo Central – SC

Prefeitura de Trombudo Central, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vaga para contratação de Professor de Ciências.



A Prefeitura de Trombudo Central, em Santa Catarina, anunciou a realização de um novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 011/2019 e promover a contratação temporária de um Professor de Ciências, para atuação no Ensino Fundamental durante o ano letivo de 2019.

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de setembro de 2019, das 8h às 12h e das 13:30h às 17:30h, na sede da Secretaria Municipal da Educação e do Esporte. Endereço: Praça Arthur Siewerdt, nº 01, Centro, Trombudo Central – SC.

O contratado será remunerado com vencimento referente aos níveis da carreira do magistério, proporcional à carga horária de 20 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação definidos no edital. A documentação comprobatória, em cópias e originais para conferência, deverá ser apresentada no momento da inscrição.

O resultado final será publicado no mural de publicações oficiais do Município, no dia 23 de setembro de 2019. O processo seletivo tem vigência durante o ano letivo de 2019.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Trombudo Central – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2lG5fcz

edital-processo-seletivo-trombudo-central-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Trombudo Central – SC
Orgão Prefeitura de Trombudo Central
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 04/09/2019
Término das inscrições 12/09/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário