Processo Seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul – SC

Prefeitura de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vagas em cargos de nível superior da área de educação.

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, tornou pública a abertura de seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 016/2019 é promover a admissão temporária de três profissionais em cargos de nível superior.

  • Professores de Ensino Fundamental das áreas de Arte, Ensino Religioso e Matemática: Licenciatura Plena na área pretendida.
  • Coordenador Pedagógico: Licenciatura Plena em Pedagogia; Licenciatura Plena em Pedagogia com Habilitação em Orientação Educacional ou Supervisão Educacional (Escolar) ou Gestão Educacional (Escolar); Licenciatura Plena (curso voltado à docência) com Pós-graduação em Orientação Educacional ou Supervisão Educacional (Escolar) ou Gestão Educacional (Escolar).

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 3.427,07, para atuação em carga horária de 40 horas por semana. A lotação será em Unidades Escolares da Rede Municipal.

As inscrições serão aceitas nos dias 7 e 8 de outubro de 2019, das 8h às 16h, mediante entrega da documentação na sede da Secretaria de Educação. O endereço é: Rua Walter Marquardt, nº 1.111, Barra do Rio Molha, Jaraguá do Sul – SC.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise da habilitação e tempo de serviço. A classificação final será divulgada no site www.jaraguadosul.sc.gov.br, “Concursos Públicos e Processos Seletivos”, no dia 9 de outubro de 2019, após às 13h.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2oWzqhl

edital-processo-seletivo-jaragua-do-sul-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul – SC
Orgão Prefeitura de Jaraguá do Sul
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.427,07
Início das inscrições 07/10/2019
Término das inscrições 08/10/2019
Cargos
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário