scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul – SC

Prefeitura de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, oferta vagas para profissionais de nível superior em seu novo processo seletivo.



A Prefeitura de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, anunciou a todos que está aberto seu processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2020, que abre três vagas temporárias mais oportunidades para formação de cadastro de reserva.

São ofertadas vagas para os seguintes cargos de nível superior: Professor de Ensino Fundamental – Ensino Religioso, Pedagogo – SAP (Sala de Atendimento Pedagógico) e Pedagogo – AEE (Atendimento Educacional Especializado).

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 3.427,07, e a lotação em Unidades Escolares Rede Municipal de Ensino. A carga horária será de 40 horas por semana para todos os cargos.

As inscrições serão recebidas no período de 11 a 13 de fevereiro de 2020, das 8h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Rua Walter Marquardt, nº 1.111, Barra do Rio Molha, Jaraguá do Sul – SC.

O certame será realizado por meio de análise curricular, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Serão pontuados os seguintes critérios: Habilitação (Doutorado, Mestrado, Especialização e Graduação completa) e tempo de serviço.

A classificação final será divulgada dia 14 de fevereiro de 2020, no site www.jaraguadosul.sc.gov.br. O processo seletivo será válido para o ano letivo de 2020.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul – SC – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2Se6fBs

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul – SC
Orgão Prefeitura de Jaraguá do Sul
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.427,07
Início das inscrições 11/02/2020
Término das inscrições 13/02/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário