scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEST/SENAT de Itabaiana – SE

SEST/SENAT abre processo seletivo em Itabaiana, Sergipe, com vaga para contratação de um Instrutor (nível superior completo).



O SEST/SENAT acaba de anunciar a abertura de mais um processo seletivo em Sergipe. Por meio do comunicado de abertura nº 371/2019, o objetivo é a contratação temporária de um profissional de nível superior.

A vaga é para o cargo de Instrutor. O contratado será remunerado com vencimento de R$ 3.364,83, para atuação em carga horária de 44 horas por semana, na cidade de Itabaiana – SE.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 4 de junho de 2019, exclusivamente através do endereço eletrônico www.sestsenat.org.br (opção vagas).

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação de conhecimentos específicos (objetiva e discursiva), avaliação documental e entrevista final. A aplicação da avaliação de conhecimentos está programada para o dia 17 de junho de 2019.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de seis meses, a contar da publicação do comunicado de abertura da seleção.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SEST/SENAT de Itabaiana – SE – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2ECAVGu

edital-processo-seletivo-sest-senat-se-2019
RESUMO - Processo Seletivo SEST/SENAT de Itabaiana – SE
Orgão SEST/SENAT
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.364,83
Início das inscrições 28/05/2019
Término das inscrições 04/06/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário