scorecardresearch ghost pixel



PETEC de Jacareí – SP abre processo seletivo

Escola Técnica Estadual Cônego José Bento de Jacareí (ETEC), em São Paulo, abre oportunidades para Professor da disciplina de Inglês Instrumental.



A ETEC – Escola Técnica Estadual Cônego José Bento de Jacareí, em São Paulo, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O edital nº 048/02/2019 visa promover a formação de cadastro de reserva no cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

A vaga ofertada é para a disciplina de Inglês Instrumental (Logística). O contratado será remunerado com vencimento de R$ 18,35 por hora/aula, acrescido de de 30% de hora-atividade. A carga horária será de até 200 horas.

As inscrições serão aceitas até o dia 31 de outubro de 2019, das 9h às 12h e das 13h às 19h, no ETEC Cônego José Bento. O endereço é: Avenida Nove de Julho, nº 745, Bairro Jardim Pereira do Amparo, Jacareí – SP.

A seleção dos inscritos será feita por meio de Exame de Memorial Circunstanciado (prova de títulos) e Prova de Métodos Pedagógicos.A prova de métodos pedagógicos será realizada no período de 15 de novembro à 6 de dezembro de 2019.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por mais um ano.

RESUMO - PETEC de Jacareí – SP abre processo seletivo
Orgão ETEC - Escola Técnica Estadual Cônego José Bento de Jacareí
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 18,35
Início das inscrições 17/10/2019
Término das inscrições 31/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário