scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Cajamar – SP (Estágio)

Prefeitura de Cajamar, em São Paulo, abre processo seletivo com 44 vagas de estágio para estudantes de diversos cursos de nível superior.



A Prefeitura de Cajamar, em São Paulo, está realizando um novo processo seletivo. Por meio dos editais nº 01 e 02/2019, o objetivo é promover a admissão de 44 estagiários de nível superior, bem como composição de cadastro de reserva.

Edital nº 01/2019: vagas para estudantes de Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Educação Física (bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Gestão Ambiental, Licenciatura em Dança, Logística, Medicina Veterinária, Psicologia, Redes de Computadores, Serviço Social, Turismo e Jornalismo.

Edital nº 02/2019: vagas para estudantes de Pedagogia.

As inscrições serão recebidas até o dia 30 de cada mês, mediante envio da ficha de inscrição preenchida e demais documentos para o e-mail prefcajamar@ciee.org.br. O certame será realizado pelo CIEE – Centro de Integração Empresa – Escola.

Os estagiários serão remunerados com bolsa no valor de R$ 985,17, mais auxílio referente ao auxílio transporte. A jornada de estágio será de 30 horas por semana.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova objetiva, composta por 10 questões das áreas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. A aplicação das provas será agendada, trimestralmente, e será realizada nas dependências do CIEE.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da publicação dos editais.

Os editais completos com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Cajamar – SP – Estágio 2019 estão disponíveis no seguinte link: http://bit.ly/2R4f81J

edital-processo-seletivo-cajamar-sp-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Cajamar – SP (Estágio)
Orgão Prefeitura de Cajamar
Quantidade de Vagas 44
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 985,17
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário