scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UNICAMP

Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), em São Paulo, abre processo seletivo com vaga para profissional de nível superior.



A Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), em São Paulo, está realizando um novo processo seletivo. Por meio do edital nº 001/2020, o certame abre uma vaga temporária no cargo de Engenheiro Civil.

Para participar do certame, é necessário possuir Ensino Superior completo em Engenharia Civil, registro regular no respectivo Conselho de Classe, e experiência comprovada em manutenção predial ou orçamentação ou execução de obras ou fiscalização de obras.

O salário ofertado ao contratado é de R$ 6.291,73, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana. A lotação será no Hospital de Clínicas.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 20 a 24 de janeiro de 2020, das 9h às 12h e das 14h às 16h, junto ao setor de Recursos Humanos da Diretoria Executiva de Planejamento Integrado. Endereço: Rua Bernardo Sayão, nº 38, Campus da Unicamp – Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Campinas – SP.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: prova escrita e prova dissertativa. A aplicação das provas está programada para o dia 2 de março de 2020, em locais e horários a serem previamente informados.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, sendo admitida sua renovação, uma vez, por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UNICAMP – SP – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2T97qEw

edital-processo-seletivo-unicamp-sp-2020
RESUMO - Processo Seletivo UNICAMP
Orgão UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 6.291,73
Início das inscrições 20/01/2020
Término das inscrições 24/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário