scorecardresearch ghost pixel



Autorizado contratação de 7,8 mil temporários para IBGE

A contratação é para realizar pesquisas econômicas e sociodemográficas, ainda não foi divulgado a data para a publicação do edital.



Foi autorizado nesta quarta-feira (06/12/2016) através do diário oficial da união a abertura de 7,8 mil vagas temporárias para o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE. O objetivo da contratação é para a realizar pesquisas econômicas e sociodemográficas.

Do total das vagas autorizadas, 25 destinadas para supervisores de pesquisa por telefone, 7,5 mil para agentes de pesquisa e mapeamento e 300 para agentes de pesquisa por telefone.

De acordo com a portaria responsável por autorizar a contratação, a validade do contrato será de 1 ano, podendo ser prorrogado por mais 2 anos. A seleção deverá ser feita através de processo seletivo simplificado.

Após vencer o prazo de 3 anos, a partir do resultado final do processo seletivo, o contrato não terá mas vigência de acordo com a autorização da portaria. A data da publicação do edital ainda será definida.

Concurso IBGE 2016

O IBGE está com dois concursos em andamento com inscrições abertas para contratação de 600 vagas. Saiba mais sobre o concurso do IBGE 2016.

Apostila preparatória para Técnico em Informações Geográficas e Estatísticas

Censo Agropecuário

Também foi autorizado a contratação de 82 mil vagas temporárias, sem determinação de prazo, para a realização do Censo Agropecuário 2016. A seleção deverá ser realizada através de processo seletivo simplificado.

Ainda não tem previsão da data da publicação do edital.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário