scorecardresearch ghost pixel



Divulgado banca do concurso da Secretaria Municipal de Ensino de São Paulo

Secretaria Municipal de Ensino de São Paulo (SME/SP) divulgou a banca que ficará responsável pela elaboração de concurso para preenchimento de 2.472 vagas.



Foi publicado por meio do Diário Oficial no dia 21 de janeiro de 16 a entidade responsável pela banca que ficará a cargo do processo seletivo. A empresa que montará o edital é a Fundação Getúlio Vargas (FGV) a taxa de inscrição será o valor de R$ 46,00.

Os cargos previstos são para professor de segunda fase do ensino fundamental e médio. O cargo exige habilitação na área de atuação. A remuneração salarial Inicial chega até R$ 3,9 mil.

Dentro do que prevê a legislação eleitoral, a expectativa é que o processo seja bastante rápido, em função de ser ano eleitoral. A lei exige que os aprovados em concurso público sejam nomeados no máximo até três meses antes da realização do primeiro turno. Dentro dessa panorâmica os aprovados tomarão posse até Junho de 2016.

Veja também: Concurso para saúde do Paraná previsto para este semestre 2.114 vagas

No último concurso realizado em 2012, houve prova objetiva composta de 50 questões, destas 20 era de conhecimentos gerais e 30 de conhecimentos específicos da respectiva área de formação. Na prova compunha também três questões dissertativas e análise de títulos. O limite foi de 11 pontos para classificação final.




Voltar ao topo

Deixe um comentário