scorecardresearch ghost pixel



Carrefour abre vagas de estágios

Foram abertas as inscrições para o programa de Estágio Carrefour 2016. As oportunidades são para diversos cursos do ensino superior.



Foram abertas as inscrições para o programa de Estágio Carrefour 2016. As oportunidades são para acadêmicos do ensino superior dos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Games, Jornalismo, Marketing, Marketing Digital, Nutrição, Publicidade e Propaganda e Veterinária.

Os candidatos podem se inscrever até o dia 12 de junho pelo site www.ciee.org.br. O estágio para os candidatos aprovados, iniciam em agosto e podem ter duração de dois anos. A seleção apresentará duas etapas.

A primeira delas com a aplicação de testes on-line. Após será feita uma prova presencial, além de dinâmicas de grupo e entrevista.

Veja também: Senac promove cursos de formação profissional

Os aprovados gozarão de Bolsa Salarial, Plano de Saúde, Refeição, Auxílio para Lanche, Cartão Carrefour, Auxílio Transporte, Seguro de Vida e participação nos Programas Internos de Formação e Desenvolvimento.

A rede procura candidatos comprometidos, dinâmicos, proativos, além de conhecimentos em informática básica.




Voltar ao topo

Deixe um comentário