scorecardresearch ghost pixel



Estão abertas as inscrições para o Concurso da Aeronáutica 2017

Ao todo, são quatro editais, contemplando 55 vagas para cargos de nível superior com iniciais de até R$ 5mil.



Começaram, nesta segunda-feira (20), as inscrições para os cursos de formação de oficiais 2018 da Aeronáutica. São quatro editais contemplando, ao todo, 55 vagas para candidatos com nível superior de ensino nas devidas áreas.

As oportunidades estão distribuídas da seguinte forma:

Exame de Admissão ao Curso de Adaptação de Farmacêuticos da Aeronáutica: 4 vagas, sendo 3 para Farmácia Hospitalar e 1 para Farmácia Bioquímica

Exame de Admissão ao Curso de Adaptação de Dentistas da Aeronáutica: 10 vagas, sendo 2 para Radiologia Odontológica e Imaginologia, 2 para Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facil, 1 para Periodontia, 1 para Clinica Geral Odontológica, 1 para Prótese Dentária, 1 para Odontogeriatria e 1 para Endodontia.

Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais Engenheiros da Aeronáutica: 20 vagas, sendo 1 para Engenharia de Telecomunicações, 1 para Engenharia Civil, 1 para Engenharia Química, 1 para Engenharia Cartográfica, 1 para Engenharia Metalúrgica, 3 para Engenharia da Computação, 5 para Engenharia Mecânica, 2 para Engenharia Elétrica e 5 para Engenharia Eletrônica.

Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio da Aeronáutica: 17 vagas, sendo 1 para ciências contábeis, 1 para psicologia, 3 para administração, 2 para serviço social, 5 para serviços jurídicos, 1 para análise de sistemas, 1 para enfermagem, 1 para fisioterapia e 2 pedagogia.

Exame de Admissão ao Estágio de Instrução e Adaptação para Capelães da Aeronáutica: 4 vagas, sendo 2 para Pastor Evangélico e 2 para Sacerdote Católico Apostólico Romano.

As inscrições para o Concurso Aeronáutica 2017 estão abertas até o dia 21 de março de 2017, para mais informações acesse aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário