scorecardresearch ghost pixel



TRT-BA confirma comissão interna para organização de concurso

Próximo passo é a apresentação do projeto de contratação da banca organizadora do certame que pode ofertar vagas para níveis médio e superior.



O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) já tem formada a comissão interna para organização de seu próximo concurso público. O informe foi dado através do Ato TRT5 n.148, do último dia 04.

Com comissão interna formada, o próximo passo é apresentar o projeto de contratação da banca organizadora, o que deve ser feito em até 40 dias. Não foram informados detalhes oficiais sobre quantitativo de vagas mas, as mesmas devem contemplar níveis médio e superior de escolaridade.

Os aprovados no concurso serão contratados sob regime estatuário, ou seja, com estabilidade de emprego. Os salários variam de R$ 7.893 a R$ 14 mil, dependendo do cargo assumido, já incluindo auxílios-alimentação e saúde.

O último certame promovido pelo TRT-BA foi lançado em 2013, sob a organização da Fundação Carlos Chagas (FCC). Foram disponibilizadas 13 vagas para analista e técnico em diversas especialidades.

Os candidatos passaram por provas objetivas, compostas por 60 questões, e discursivas, aplicadas para todos os cargos, abordando disciplinas de conhecimentos básicos e específicos. O certame tem validade expirada em 2017, razão da urgência em lançar um novo concurso.

Maiores informações sobre o Concurso TRT-BA 2013, tais como cargos contemplados, atribuições, requisitos e conteúdo programático podem ser encontrados por meio do respectivo edital, disponível através do link: https://goo.gl/wRFPvb.




Voltar ao topo

Deixe um comentário