scorecardresearch ghost pixel



Suspenso Concurso AparecidaPrev 2018 com 209 vagas

Certame tinha o Centro de Seleção da UFG como banca organizadora e ofertava vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade



Está suspenso o concurso para provimento de vagas no Fundo de Previdência dos Servidores do Município de Aparecida de Goiânia (Concurso AparecidaPrev 2018). Organizado pelo Centro de Seleção da UFG (CS-UFG), o certame ofertava 209 vagas em todos os níveis de escolaridade.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (08), no site da AparecidaPrev. Segundo o comunicado, um novo cronograma será publicado após o término da suspensão. Porém, não foram informados motivos para suspensão e nem prazo para retomada.

O edital do concurso foi lançado em novembro do ano passado, abrindo inscrições no mês de janeiro. O Concurso AparecidaPrev 2018 ofertava vagas nas carreiras de Motorista, Contador, Médico Perito Previdenciário, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo,  Técnico Previdenciário, Analista de Tecnologia da Informação, Analista Previdenciário, Assessor Jurídico e Analista Financeiro. Remunerações entre R$ 937,00 e R$ 4 mil, cumprindo jornadas de 20h e 40h semanais.

Em janeiro, o certame teve edital retificado na parte do conteúdo programático. As inscrições seriam encerradas nesta quinta-feira (08). Os candidatos inscritos seriam selecionados por meio de prova objetiva As provas estavam previstas para o dia 11 de março.

Os candidatos deverão ficar atentos aos próximos comunicados feitos pelo órgão e, também, por sua banca organizadora.




Voltar ao topo

Deixe um comentário