scorecardresearch ghost pixel



Confira os três gabaritos previstos para esta segunda-feira (19)

Provas para três órgãos, incluindo a Petrobrás, foram realizadas no último domingo (18), reunindo mais de 138 mil inscritos na disputa por 1.198 vagas



Candidatos que participaram de três concursos aplicados neste domingo (18) podem conferir seus respectivos gabaritos nesta segunda-feira (19). Petrobras, Detran-MA e Prefeitura de Divinópolis (MG) divulgam gabaritos preliminares nas páginas das bancas organizadoras.

Concurso Petrobras 2017/2018 teve provas aplicadas nas cidades do Rio de Janeiro e Macaé, registrando a participação de 43.211 inscritos. O certame organizado pela Fundação Cesgranrio oferta 672 vagas, sendo 112 imediatas, para cargos de nível superior.

Os gabaritos serão disponibilizados pelo site da banca organizadora. Os candidatos terão de prazo de dois dias (19 e 20 de março) para interposição de recursos. O resultado final do certame tem publicação prevista para 21 de junho.

Organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), o Concurso Detran MA 2018 oferta 170 vagas imediatas mais cadastro de reserva para assistente e analista de trânsito. Ao todo, 68.393 candidatos participaram dos exames aplicados ontem.

Os gabaritos serão publicados, também, na página de sua banca organizadora. O prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis. A previsão é de que o resultado final seja publicado e homologado em 19 de junho.

Por fim, a o Concurso Prefeitura de Divinópolis aplicou provas para 26.542 candidatos disputando 356 vagas. O certame tem o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) como banca organizadora.

Assim como os demais, os gabaritos serão publicados no site da banca organizadora. Será dado prazo de três dias úteis para interposição de recursos, entre às 09h do dia seguinte à divulgação e 16h do terceiro dia.




Voltar ao topo

Deixe um comentário