scorecardresearch ghost pixel



TCE-PB publica resultado final de concurso para agente de documentação

Resultados foram publicados pelo Cebraspe, além da convocação para o curso de formação destinado à carreira de auditor de contas públicas



Após polêmicas e muita espera, foi publicado o resultado final do concurso para agente de documentação do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (Concurso TCE-PB). O certame disponibilizou o total de 20 vagas incluindo, também, o cargo de auditor de contas públicas.

As informações foram publicadas na quarta-feira (14) pela banca organizadora do certame, o Cebraspe. Além dos resultados, também foram disponibilizados a conclusão da perícia médica nos candidatos que se declararam com deficiência e a convocação para o curso de formação destinado a auditor.

Para conferir o documento completo, acesse o seguinte link: Confira aqui!

O curso será ministrado em tempo integral, incluindo atividades diurnas, noturnas, em finais de semana e feriado. A carga horária é de 40 horas, com programa ministrado no Centro Cultural Ariano Suassuna, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Os candidatos devem efetuar suas matrículas das 09h de hoje às 17h de amanhã (17), pelo site do Cebraspe. O curso tem caráter eliminatório e conta com prova discursiva final constituída pela elaboração de peça técnica. O texto terá, no máximo, 90 linhas, abordando conhecimentos adquiridos ao longo do programa.

A prova deverá ser aplicada em 08 de abril, no mesmo local onde será ministrado o curso.

Polêmicas

Candidatos do Concurso TCE-PB passaram por momentos de aflição até aqui! Em novembro do ano passado, foi determinada a suspensão do certame por indícios de vazamento do edital provisório.

O presidente do órgão, André Carlo Torres, afirmou não haver indícios de fraude, defendendo a lisura do processo. Conforme afirmado por Torres, o acesso ao edital foi possível algumas horas antes do programado, após a publicação do documento em Diário Oficial.

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB) não detectou provas que indicassem fraude, permitindo o prosseguimento do certame.




Voltar ao topo

Deixe um comentário