scorecardresearch ghost pixel



Aeronáutica planeja lançar edital com 637 vagas

Oportunidades da corporação serão direcionadas à contratação temporária de civis para atuação em obras e serviços de engenharia para todos os níveis de escolaridade



A Aeronáutica deve lançar, em breve, abertura de 637 vagas temporárias para civis. As oportunidades serão direcionadas a profissionais de todos os níveis de escolaridade para atuação em serviços e obras de engenharia.

Os serviços são executados pela Comissão de Aeroportos da Região Amazônica. O Ministério do Planejamento já concedeu autorização para o provimento, conforme publicação de hoje no Diário Oficial da União. Veja portaria aqui.

As oportunidades serão distribuídas entre os seguintes cargos:

  • Alfabetizados: Armador de Estrutura de Concreto Armado,Ajudante de Estruturas Metálicas, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Manutenção Predial, Borracheiro, Auxiliar de Mecânico de Autos, Cozinheiro de Embarcações, Carpinteiro, Detonador, Cozinheiro em Geral,  Eletricista de Instalações,  Ferramenteiro, Encanador, Lixador de Peças de Metal, Ferramenteiro, Marinheiro Fluvial de Máquinas,  Lubrificador de Automóveis, Mecânico de Manutenção de Máquinas, Mestre de Soldagem, Montador de Estruturas Metálicas de Embarcações, Mestre Fluvial, Motorista de Caminhão, Operador, Piloto Fluvial, Pedreiro, Prático de Portos, Pintor de Obras, Soldador e Vigia.
  • Médio: Apontador de Mão de Obra, Almoxarife,  Mecânico de Refrigeração,  Assistente Administrativo, Técnico de Arquivo, Técnico de Obras Civis, Técnico de Laboratório de Análises Físico-Químicas, Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática, Telefonista, Técnico em Segurança do Trabalho e Topógrafo.
  • Superior: Analista de Desenvolvimento de Sistema, Administrador, Arquiteto Urbanista, Contador, Bibliotecário, Engenheiro Sanitarista, Engenheiro Eletricista, Geólogo e Nutricionista.

Ainda não foram informados detalhes referentes a remunerações e cargas horárias, bem como lotação. Estas deverão ser anunciadas em breve e considerarão valores de planos de retribuição ou salários de serviço público.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular  ou, ainda, processo seletivo. As contratações terão prazo de um ano, podendo ser prorrogadas por igual período.




Voltar ao topo

Deixe um comentário