scorecardresearch ghost pixel



IAMSPE SP define banca organizadora de concurso com 93 vagas

Vagas ofertadas pelo certame contemplarão a carreira de técnico de enfermagem e exige formação de nível técnico perante remuneração de R$ 1,5 mil



Definida a banca organizadora do próximo concurso realizado pelo Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Concurso Iamspe 2018). Conforme publicado na edição de hoje (10) do Diário Oficial do Estado, o Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo foi escolhido por dispensa de licitação.

O certame ofertará 93 vagas para técnico de enfermagem. O cargo exige formação de nível técnico e registro no conselho de classe. A remuneração inicial prevista é de R$ 1.504,74 cumprindo jornada de 30h semanais.

Além da remuneração, o servidor percebe benefícios, como cesta básica, vale-transporte, vale-alimentação/refeição, além de assistências médica e odontológica.

O edital deve ser lançado nos próximos dias, uma vez que a banca organizadora já está definida.

Último concurso

O IAMSPE realizou seu último concurso no ano passado. O certame foi organizado pelo Instituto Quadrix e disponibilizou 43 vagas para diversos cargos.

A avaliação deu-se por meio de provas objetivas que versaram sobre conhecimentos gerais e específicos.

O concurso teve validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação, prorrogável por igual período.

Mais informações através do edital.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário