scorecardresearch ghost pixel



Mais de 500 vagas para Técnico de Enfermagem: conquiste um emprego imperdível!

Atuação será nas mais diversas áreas, como UTI adulto, centro obstétrico, centro cirúrgico, ambulatório, emergência e home care.



Você é da área da saúde e está procurando um emprego neste início de ano? Saiba que empresas de todo o país estão com mais de 500 vagas abertas para Técnico em Enfermagem, destinadas a profissionais com curso técnico na área.

Leia mais: SUPER salários Santander! Abertas vagas com ganhos de até R$ 25 mil

Essas oportunidades são para profissionais com ou sem experiência na área, conforme a função escolhida. A maior parte é para contratação efetiva, em regime CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), mas também há chances temporárias.

A atuação será nas mais diversas áreas, como UTI adulto, centro obstétrico, centro cirúrgico, ambulatório, emergência, home care e mais. Além do salário, os contratados podem receber benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio combustível, auxílio creche, vale-alimentação e vale-refeição.

Oportunidade imperdível

Uma multinacional norte-americana do setor de saúde está contratando um Técnico de Enfermagem para atuar no centro cirúrgico em um de seus hospitais localizado em Guarulhos (SP). O profissional precisa ter o curso técnico na área e a remuneração oferecida pode chegar a R$ 3.400, mais refeição no local e vale-transporte. Para saber mais, acesse o anúncio da vaga.

Como se inscrever

Para se inscrever, acesse a lista de oportunidades publicada no site da InfoJobs e selecione aquelas que mais se encaixam no seu perfil profissional. Em seguida, cadastre o currículo com as informações solicitadas e confirme a candidatura.

Essas vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, então não perca tempo e se inscreva. Boa sorte!




Voltar ao topo

Deixe um comentário