scorecardresearch ghost pixel



Concurso Banco do Brasil 2018: Cartões de prova disponibilizados hoje (09)

Informações serão disponibilizadas pelo site da Fundação Cesgranrio, banca organizadora do certame, e provas realizadas no próximo domingo (13).



Candidatos ao concurso para escriturário do Banco do Brasil (Concurso Escriturário Banco do Brasil 2018) poderão acessar, a partir de hoje (09), seus locais de prova. As informações serão disponibilizadas no site da Fundação Cesgranrio. Provas previstas para este domingo (13).

Vale lembrar que, no ato da conferência, é importante que o candidato confirme se todos os seus dados estão corretos.

Além dos locais, inscritos poderão, também, imprimir o cartões de confirmação de inscrição. Nos dias 10 e 11 de maio, das 09h às 17h, dúvidas sobre locais de prova, tratamento diferenciado para realização dos exames e vagas reservadas podem ser sanadas por dois canais. São eles o telefone (0800 701 2028) e e-mail da organizadora (concursos@cesgranrio.org.br).

Concurso BB 2018

Os exames do Concurso Escriturário Banco do Brasil 2018 estão marcados para o próximo domingo em dez cidades brasileiras. Os participantes responderão a 70 questões de conhecimentos básicos e específicos, além de elaborar redação.

O gabarito preliminar das provas objetivas está previsto para publicação em 14 de maio, enquanto o resultado das duas etapas deve ser divulgado em 12 de junho. O resultado final, por sua vez, está programado para 05 de julho.

A validade do concurso começa a vigorar a partir daí, sendo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Os selecionados no certame atuarão em agências do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, perante remuneração inicial de R$ 2.718,73 mais benefícios.

Informações úteis

  • chegar ao local de prova com 1h de antecedência, portando cartão de inscrição, documento de identidade com foto e caneta esferográfica com tinta preta e tubo transparente
  • não acessar os locais de prova usando aparelhos de comunicação, chapéu, óculos escuros ou armas
  • observar os critérios do edital para evitar eliminação do certame

Mais informações sobre o concurso aqui.

Comece a estudar: Apostila para Escriturário – Banco do Brasil 2018




Voltar ao topo

Deixe um comentário