scorecardresearch ghost pixel



Concurso Banco do Brasil 2018: Gabaritos publicados pela Cesgranrio

Certame para a carreira de escriturário teve provas aplicadas neste domingo (13) em dez cidades brasileiras, reunindo mais de 127 mil inscritos



A Fundação Cesgranrio disponibiliza, nesta segunda-feira (14), os gabaritos das provas objetivas do Concurso Escriturário Banco do Brasil 2018. Os exames foram aplicados ontem (13) em dez cidades brasileiras contando com a participação de 127.304 candidatos.

Os inscritos responderam a 70 questões de múltipla escolha que versaram sobre Conhecimentos Gerais e Específicos, além de redação. A aprovação depende do alcance mínimo de 60% da pontuação no conjunto das provas ou, ainda, na de Conhecimentos Específicos, bem como 55% na prova de Conhecimentos Básicos.

A redação, por sua vez, exige 70% da pontuação para classificação do candidatos.

Os gabaritos foram disponibilizados a partir das 09h no site da banca organizadora, a Fundação Cesgranrio. Os inscritos terão até amanhã (15) para interposição de recursos. O resultado destes será divulgado no dia 12 de junho.

Na mesma data, serão publicados os resultados da prova objetiva e preliminar da redação. Os resultados finais do certame deve ser conhecido no dia 05 de julho.

O certame oferta 30 vagas na carreira que exige formação em nível médio. A remuneração inicial prevista é de R$ 2.718,73 mais benefícios. A lotação dos aprovados será em agências de Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.

Todas as publicações referentes ao certame, incluindo, os gabaritos, podem ser visualizados pelo site: goo.gl/kTfKn1

Outros gabaritos

Mais dois concursos devem ter seus gabaritos disponibilizados nesta segunda-feira.

Organizado pela RBO Concursos, o Concurso CPTM para maquinista e jovem aprendiz deve ter gabaritos publicados  hoje. Os exames do certame foram aplicados neste domingo para mais de 12 mil inscritos.

Após a publicação do documento, os participantes terão dois dias úteis para interposição de recursos. O certame oferta 34 vagas e seleciona os candidatos por meio de provas objetivas de Matemática, Língua Portuguesa e Atualidades.

As informações pertinentes ao concurso podem ser visualizadas na página da banca organizadora.

Também, em São Paulo, o concurso para provimento de vagas na Prefeitura de Praia Grande aplicou exame seletivos ontem. O certame busca a contratação de 39 vagas imediatas mais cadastro de reserva .

Cerca de 18 mil candidatos realizaram as provas e terão acesso aos gabaritos nesta segunda-feira. Após a publicação, será dado prazo de dois dias úteis para interposição de recursos.

Os documentos serão disponibilizados pelo site do Ibam SP, organizador da seleção.




Voltar ao topo

Deixe um comentário