scorecardresearch ghost pixel



Concurso Banpará divulga resultado da prova objetiva de nível superior

As provas objetivas foram realizadas em 06 de maio para sete cargos de nível superior que, agora, seguem para a prova de títulos. Resultado para técnico sai no dia 06 de junho.



Saiu o resultado das provas objetivas do Concurso Banpará para cargos de nível superior. Os exames foram aplicados no dia 06 de maio e, agora, os classificados seguirão para a análise de títulos. Resultados para técnico bancário saem no dia 06 de junho.

Os candidatos podem conferir a classificação pelo Diário Oficial do Estado (a partir da página 12) ou, ainda, pelo site da banca organizadora, a Fadesp. Será dado prazo de dois dias para interposição de recursos, ou seja, dias 24 e 25 de maio.

Sete cargos foram contemplados para graduados, sendo eles Engenheiro Civil, Eletricista e Mecânico, além de Assistente Social, Contador, Médico do Trabalho e Técnico em Informática.

Os classificados nesta etapa deverão enviar documentação para prova de títulos entre 28 de maio e 01° de junho. O envelope deve ser encaminhado por Sedex ou carta registrada para a Fadesp, cujo endereço é Rua Augusto Corrêa, s/n, campus Universitário da Ufpa, Guamá, Belém (PA) – Cep 66075-110.

A análise de títulos valerá até cinco pontos e considerará diplomas de pós-graduação, mestrado, doutorado, além de experiência profissional.

Relembrando, as provas objetivas foram aplicadas no início do mês, cobrando conteúdos de Raciocínio Lógico, Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática, Atendimento e Ética, Conhecimentos Bancários e Gerais.

Os exames foram aplicados nas cidades de Castanhal, Marabá, Belém e Santarém. No geral, o concurso registrou a participação de 94.256 inscritos na disputa por 119 vagas. O cargo que recebeu o maior número de inscritos foi o de Técnico Bancário, com 91.329 candidaturas.

As remunerações oferecidas pelo Concurso Banpará vão de R$ 3.774,95 a R$ 5.770,90 cumprindo jornadas de 20h, 30h ou 40h semanais.




Voltar ao topo

Deixe um comentário