scorecardresearch ghost pixel



BANPARÁ divulga resultado final de concurso com 126 vagas!

Homologação do certame realização pela Fadesp foi publicada hoje na página da banca organizadora, além da edição do dia do Diário Oficial do Estado.



Saiu o resultado final do concurso para provimento de vagas no Banco do Estado do Pará (Concurso Banpará). Organizado pela Fadesp, o certame ofertou 126 vagas em cargos de níveis médio e superior. A lista com os aprovados foi publicada pelo Diário Oficial do Estado e já está disponível na página da banca organizadora.

Os candidatos aprovados serão distribuídos em 106 cidades dispostas em cinco polos de trabalho. Além das vagas imediatas, o Concurso Banpará contou, também, com oportunidades para formação de cadastro de reserva.

O destaque vai para o cargo de técnico bancário que, sozinho, concentra 117 postos das vagas ofertadas. Os demais cargos são Contador, Engenheiro Civil, Assistente Social, Engenheiro (Civil, Mecânico, Eletricista), Médico Bancário e Técnico em Informática.

As remunerações iniciais para os cargos ofertados foram de R$ 2.192,88 a R$ 5.770,90, conforma a carreira assumida. Além do vencimento, são acrescidos benefícios, como participação nos lucros e resultados, adesão ao plano de saúde, previdência complementar, auxílios refeição e alimentação, além de vale cultura.

Os candidatos passaram por provas objetivas (todos os cargos) e análise de títulos (superior). As primeiras foram aplicadas no dia 06 de maio nas cidades de Castanhal, Marabá, Belém e Santarém. Os gabaritos finais foram publicados no dia 14 de maio.

Os resultados preliminares das provas objetivas para nível foram divulgados no dia 23 do mesmo mês, dando dois dias úteis para interposição de recursos. Os aprovados tiveram que enviar documentação para avaliação de títulos nas datas estimadas.

Ao todo, foram registradas 94.256 inscrições no certame. A maior demanda apresentada foi no cargo de técnico bancário, que contou com 91.329 inscritos.

Saiba mais sobre o certame aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário